sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lara

Quando comecei a escrever neste blogue nunca pensei falar sobre a minha vida pessoal mas hoje vou abrir um excepção. Vou falar da minha gata Lara.

Hoje estou muito triste, porque a minha gata Lara morreu. Para quem tem ou teve algum animal de estimação sabe o que eu estou a sentir nesta altura.

A Lara foi trazida pelo meu irmão há cerca de seis anos para minha casa quando tinha apenas uns dias de vida e começou desde então a fazer parte da vida de todos nós.

Neste momento sinto um grande vazio com a morte dela. Com ela partilhei as minhas alegrias as tristezas, todas as emoções, e independentemente do meu estado de espírito, ela estava sempre lá, meiga, pronta para me confortar ou brincar comigo ou com qualquer outra pessoa.

Foi esta a minha singela mas sentida homenagem ao meu animal de estimação do qual eu já tenho muitas saudades, mas ficam as memórias que essas nunca se apagarão.

1 comentário:

Maria Cristina Amorim disse...

Sei o que sentes e estou contigo.
já perdi alguns e o vazio é tão grande quando se perde um amigo que dificilmente deixaremos de pensar neles,
Beijos.