sexta-feira, 15 de junho de 2007

O meu regresso

Depois de algum tempo de ausência forçada por vários motivos volto ao contacto convosco na blogosfera.

Uma queda de bicicleta e um emprego que me deixa com pouco tempo motivaram esta ausência de posts que, espero no futuro, corrigir.

Esta postagem é dedicada ao tempo (quatro dias) que passei no hospital em consequência da minha queda no meu veículo de duas rodas.

Queria deixar a minha singela e síncera homenagem a algumas pessoas que me auxiliaram neste meu infortúnio e tiveram a gentileza de me visitar no hospital.

Um grande abraço e o meu agradecimento para além da minha família e para os meus grandes amigos Castanheira Maia, Dinis Medo, Carvalho Reis e à minha também grande amiga Ana Coreta.

Eles sabem quem são. A eles, o meu muito OBRIGADO!

Sem comentários: